PlayerUnknown’s Battlegrounds | Versão para Xbox One ganha data de lançamento

A versão para Xbox One de PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhou sua data de lançamento durante uma transmissão ao vivo da PUBG Corp, direto da Paris Games Week.

O jogo chegará ao Xbox One em 12 de dezembro através do programa preview, que dá acesso antecipado aos jogos, ou seja, não será a versão final do game, mas permitirá aos jogadores jogar no console.

Além de revelar que o jogo chega ao Xbox One em dezembro, também foi revelado que a versão final do jogo será lançado para PC no fim de dezembro.

O jogo receberá três pacotes no Xbox One: PUBG Warrior Pack, Accessory Pack e Tracksuit Pack, que serão os únicos itens que os jogadores poderão adquirir durante o acesso antecipado no console. Confira os pacotes abaixo:

O lançamento da versão de Xbox One contará com suporte às novas mecânicas de movimento, HDR e o novo mapa do deserto, porém o suporte à resolução 4K será disponibilizada posteriormente.

PlayerUnknown’s Battlegrounds já está disponível para PC através do early acess do Steam e sua versão final será lançada no final de dezembro. A versão para Xbox One chega ao acesso antecipado do console no dia 12 de dezembro.

Leia mais sobre:  
PlayerUnknown’s Battlegrounds

Conteúdos relacionados

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone