PlayerUnknown’s Battlegrounds | Jogo cria polêmica ao exibir genitália

PlayerUnknown’s Battlegrounds causou polêmica ao exibir o contorno detalhado de uma genitália em uma personagem feminina e acabou dividindo opiniões entre os jogadores.

Muitos jogadores não gostaram do novo modelo e pediram a remoção, afirmando que era ofensivo e irrelevante para o gameplay. Com isso, Brendan Greene, criador do jogo, afirmou que iria remover o modelo com a genitália e explicou que o modelo foi criado externamente e não foi modificado.

“Depois de investigar, parece que isso veio como parte de um modelo de personagem que recebemos de terceiros quando começamos a trabalhar no projeto. O arquivo não foi alterado em dois anos. Será atualizado em breve com mudanças! Desculpe por qualquer ofensa causada!”

Porém, após anunciar que iria remover o modelo, muitos fãs do game não gostaram, pois acham justo que o modelo com a genitália exista, já que o jogo é para adultos. Os jogadores pediram ainda que os personagens masculinos também tenham os modelos mais detalhados. Mas é bem provável que Greene retire o modelo, evitando qualquer ofensa aos jogadores.

PlayerUnknown’s Battlegrounds já está disponível para PC através do early access do Steam e sua versão final será lançada no final de dezembro. A versão para Xbox One chega ao acesso antecipado do console no dia 12 de dezembro.

Leia mais sobre:  
PlayerUnknown’s Battlegrounds

Conteúdos relacionados

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone