Tony Hawk’s Pro Skater | O próprio Tony Hawk gostaria de uma remasterização dos primeiros jogos da franquia

A franquia Tony Hawk’s Pro Skater se tornou um clássico do Playstation 1, porém os últimos jogos da franquia não agradaram aos fãs, que pedem por remasterizações da série e agora o próprio Tony Hawk afirmou que também gostaria de rever os jogos.

Respondendo aos fãs no Twitter, Tony Hawk afirmou que se pudesse ele mesmo faria novas versões remasterizdas da franquia, porém o skatista não trabalha mais com a Actvision, que detém os direitos dos games.

“Aos que me perguntam sobre remasters dos velhos jogos ou que reclamam sobre os servidores inativos: a Activision é a dona dos direitos de Tony Hawk Pro Skater, mas eu não trabalho mais com eles. Se eu tivesse a habilidade, eu mesmo reiniciaria os servidores ou programaria os jogos para os novos sistemas. Eu ficaria feliz em fazer isso…”

Apesar da declaração de Tony Hawk, a Activision não anunciou nenhuma remasterização da série. Vale lembrar que em 2012 a empresa chegou a lançar Tony Hawk HD, uma remasterização de algumas fases icônicas dos primeiros jogos da franquia.

O último jogo da série foi Tony Hawk’s Pro Skater 5, lançado em 2015, porém o jogo deixou muito a desejar, desagradando aos fãs da franquia.

Leia mais sobre:  

Tony Hawk’s Pro Skater

Conteúdos relacionados