Final Fantasy XV | Versão para PC contará com skins de The Sims 4

A Square Enix revelou que os jogadores que adquirirem Final Fantasy XV: Windows Edition, a versão para PC de Final Fantasy XV, na Origin, receberão duas skins baseados em The Sims 4. Confira o trailer de anúncio:


Final Fantasy XV Windows Edition terá melhorias gráficas, com texturas 4K e tecnologia HDR10. Além disso a versão para PC também contará com ferramentas para mod e todos os DLCs lançados até o momento e skins baseado em Half-Life para os jogadores que comprarem o jogo no Steam, e skins baseados em The Sims 4 para os jogadores que adquirirem o jogo pela Origin.

Junto com a versão Windows Edition, a Square Enix também lançará uma nova versão do jogo para consoles, a Royal Edition, que contará com todos os DLCs lançados até o momento, uma nova Dungeon, novos chefes e itens, novas áreas para explorar e um novo modo do Armiger, o veículo aquático Royal Vessel.

Final Fantasy XV Windows Edition será lançada em 6 de março para PC. Já a versão Royal Edition chega no mesmo dia ao Playstation 4 e Xbox One.

Leia mais sobre:  

Final Fantasy XV

Conteúdos relacionados