BGS 2018 | Depois de anos, Nintendo está de volta ao evento

A organização da Brasil Game Show (BGS) anunciou que a Nintendo irá participar da BGS 2018 como patrocinadora do Cosplay Zone. A empresa não participava do evento desde 2012, quando apresentou o Wii U.

A Big-N será a patrocinadora do Cospley Zone, um espaço no evento dedicado a desfiles, apresentações e concursos de cosplay. A Nintendo também levará os cosplays oficiais de Mario, Luigi e Donkey Kong no espaço. Além disso, o ator Charles Martinet, dublador de Mario, também estará no Cosplay Zone para encontrar os fãs.

Apesar de não ter um espaço próprio e não apresentar nenhum jogo durante o evento, a participação da Nintendo em um evento oficial dá esperança aos fãs e mostra que a empresa ainda tem interesse no mercado brasileiro. Para quem não se lembra, a Nintendo não distribui seus produtos oficialmente no Brasil desde janeiro de 2015.

A Brasil Game Show 2018 acontece entre os dias 10 à 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações acessem o site oficial do evento.

Leia mais sobre:  

BGS 2018

Conteúdos relacionados