Assassin’s Creed: Origins | Modo sem combates já está disponível

O novo modo Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt, um modo educativo onde os jogadores podem explorar o Egito Antigo e conhecer mais sobre sua cultura e costumes já está disponível em Assassin’s Creed: Origins.

Segundo Maxime Durand, historiador da franquia Assassin’s Creed, afirmou que o jogo já estava sendo utilizado por professores e criaram o modo para dar uma nova ferramenta para eles. “Com o ‘Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt’ é possível visualizar e compreender milhares de acontecimentos da história egípcia em seus contextos reais. Como um jogo e uma ferramenta de aprendizagem, é um recurso único para os professores integrarem como parte de suas aulas de história,” disse Durand.

O modo é livre de combates e conta com 75 passeios temáticos criados por historiadores e egiptólogos, além disso, os jogadores também podem explorar o mapa livremente. Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt foi adicionado gratuitamente ao jogo, mas também pode ser comprado separadamente por R$59,99.

Assassin’s Creed: Origins está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Assassin’s Creed: Origins