Doom Eternal | Jogo é adiado para 2020

A Bethesda anunciou nesta terça-feira (8), que Doom Eternal, que seria lançado em 22 de novembro, teve sua data de lançamento adiada para março de 2020.

O adiamento foi um pedido da desenvolvedora id Software, para que eles possam “cumprir com os padrões de qualidade e polimento”.

A Bethesda também anunciou que o modo Invasão, onde os jogadores poderão invadir as partidas uns dos outros, chegará como uma atualização gratuita pós-lançamento. Além disso, os jogadores que adquirirem o jogo durante a pré-venda receberão uma cópia grátis de DOOM 64, que será lançado junto com DOOM Eternal, em 20 de março de 2020.

Por fim, a empresa também revelou que a versão para Nintendo Switch será lançada em uma data posterior ao lançamento dos outros consoles e PC, mas ainda não revelou uma data específica. Já sobre a versão do Google Stadia, a empresa não fez nenhum comentário, indicando que ela deva sair junto com as demais.

DOOM Eternal será lançado em 20 de março de 2020 para Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. Já a versão para Nintendo Switch será lançada depois, em uma data ainda não revelada.

Leia mais sobre:  

DOOM Eternal