E3 2019 | Confira o que rolou na apresentação da Nintendo

Encerrando as apresentações da E3 2019, a Nintendo realizou seu tradicional Nintendo Direct especial, trazendo vários anúncios, incluindo uma sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, No More Heroes III e The Witcher 3: Wild Hunt para Switch.

Confira abaixo o que de melhor rolou na apresentação da Nintendo na E3 2019:

O Direct especial da Nintendo começou com o anúncio de que o protagonista de Dragon Quest XI será o mais novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate. Além disso o personagem contará com o visual de vários heróis da franquia, incluindo o herói do primeiro game, que foi a inspiração para o desenho Fly, O Pequeno Guerreiro. Confira:

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, versão de Dragon Quest XI para Nintendo Switch, ganhou um novo trailer revelando que o jogo chega ao console em 27 de setembro de 2019.

A série da Netflix, The Dark Crystal: Age of Resistance, que será um prequel do filme de Jim Henson, ganhará um jogo de estratégia no Nintendo Switch. Confira o trailer de anúncio:

O remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, anunciado no começo do ano, ganhou um novo trailer que revela seu lançamento: 20 de setembro de 2019.

Luigi’s Mansion 3 ainda não tem uma data de lançamento, mas ganhou um novo trailer gameplay, revelando mais das novas mecânicas e modos cooperativos do jogo. Confira:

Após alguns rumores, a Nintendo confirmou que The Witcher 3: Wild Hunt terá uma versão para Nintendo Switch. Geralt de Rívia chega ao Switch ainda este ano.

No More Heroes III foi oficialmente anunciado durante a apresentação da Nintendo na E3 2019. A nova aventura de Travis Touchdown chega ao Switch em 2020. Confira o trailer de anúncio:

A Konami aproveitou a apresentação da Nintendo para anunciar Contra Rogue Corps, novo jogo da clássica franquia que chega em 24 de setembro. O game estará disponível no Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.


Astral Chain, o novo jogo da Platinum Games, responsável por Bayonetta e NieR: Automata, ganhou um novo trailer revelando sua data de lançamento: 30 de agosto de 2019.

Anunciado durante a E3 2018, Daemon X Machina ganhou um novo trailer mostrando um pouco mais dos personagens do game e seus conflitos, além de revelar que seu lançamento será em 13 de setembro de 2020.

Panzer Dragon, clássico game do Sega Saturn desenvolvido em 1995, irá ganhar um remake para Nintendo Switch ainda em 2019. Confira:

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order ganhou um novo trailer revelando que o game contará com um Expansion Pass que trará personagens de Marvel Knights, X-Men e Quarteto Fantástico. O game chega ao Switch em 19 de julho, enquanto o as expansões com novos personagens chegam a partir de outubro.

Animal Crossing: New Horizons ganhou um novo trailer, revelando que o jogo chegará somente em 20 de março de 2020. Antes o game estava previsto para 2019.

A dupla Banjo-Kazooie foi anunciada como novos lutadores de Super Smash Bros. Ultimate. A dupla que fez história no Nintendo 64 chega ao jogo de luta ainda em 2019.

A grande surpresa na apresentação da Nintendo na E3 2019 foi o anúncio de uma sequência direta de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo ainda não tem uma previsão de lançamento e nem um nome oficial. Confira abaixo o teaser de anúncio:

Muitos outros jogos foram anunciados durante o Nintendo Direct da E3 2019 e a própria Nintendo fez um resumo mostrando todas as novidades. Confira:

A E3 2019 acontece entre os dias 11 à 13 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia mais sobre:  

E3 2019