E3 2019 | Confira o que rolou na conferência da Microsoft

A Microsoft trouxe várias novidades em sua apresentação na E3 2019, como os anúncios de Elden Ring e Dragon Ball Z Kakarot, além de novidades de jogos já anunciados, incluindo a presença do ator Keanu Reeves em Cyberpunk 2077.

Confira abaixo o que de melhor rolou na conferência da Microsoft na E3 2019:

The Outer Worlds, novo jogo dos criadores de Fallout, ganhou um novo trailer e data de lançamento: 25 de outubro de 2019. Confira:

Bleeding Edge é o novo jogo de ação multiplayer da Ninja Theory, responsável por jogos como Hellblade: Senua’s Sacrifice e DmC. Confira o trailer de anúncio:

Cyberpunk 2077 ganhou um novo trailer com a presença do ator Keanu Reeves, que subiu ao palco para anunciar a data de lançamento do game da CD Projekt RED. O jogo chega em 16 de abril de 2020. Confira o trailer:

Battletoads, o novo jogo da clássica franquia, também ganhou um novo trailer apresentado seus personagens, porém ainda não tem uma data de lançamento.

A Microsoft também anunciou durante sua conferência que a franquia Bruxa de Blair irá ganhar um jogo em 30 de agosto. Confira o trailer:

Ori and the Will of the Wisps, a continuação de Ori and the Blind Forest, ganhou um novo trailer com algumas cenas de gameplay. O jogo chegará no dia 11 de fevereiro de 2020.

Dragon Ball Z: Kakarot, antes conhecido como Projetc Z, é o novo RPG de ação de Dragon Ball e chega no começo de 2020. Confira abaixo:

Anunciado recentemente, Gears 5, também esteve presente durante a conferência da Microsoft. A empresa revelou o modo cooperativo Escape e a data de lançamento do jogo: 10 de setembro de 2019.

Outra nova franquia anunciada durante a apresentação foi Elden Ring, jogo desenvolvido pela From Software em parceria com o escritor de Game of Thrones, George R. R. Martin. O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. Confira o trailer de anúncio:

A Microsoft também anunciou o Project Scarlett, seu próximo console que promete ser quatro vezes mais potente que o Xbox One X. O novo console deve ser lançado no final de 2020.

Encerrando sua apresentação na E3 2019, a Microsoft divulgou o primeiro trailer de Halo: Infinite. O jogo será lançado junto com seu novo console em 2020.

A E3 2019 acontece entre os dias 11 à 13 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.    

Leia mais sobre:  

E3 2019