Elden Ring | Jogadores criam mapa interativo com as localizações do jogo

Os jogadores de Elden Ring, o novo jogo da From Software, já criaram um mapa interativo do game com a localização de quase tudo que está disponível no mundo do game.

Elden Ring conta com um enorme mundo aberto, mas diferente da maioria dos jogos, o mapa do game não apresenta as marcações de todos os locais, com isso, os jogadores criaram um mapa online no site MapGenie, que apresenta quase todas as localizações.

Segundo o próprio MapGenie, a versão inicial do mapa traz a localização de mais de 400 itens, incluindo chefes, missões, dungeons, chaves, NPCs e pedaços de mapa.

https://twitter.com/MapGenie/status/1497696655281373185?cxt=HHwWgoCy9YfL8cgpAAAA

“O mapa interativo de Elden Ring está disponível! Mais de 400 itens incluindo chefes, missões, dungeons, chaves, mapas, quebra-cabeças… E estamos só começando, o jogo é um labirinto! O 10/10 é bem merecido!”

O mapa poderá ajudar os jogadores que estão com dificuldades de se localizarem no game ou os que já terminaram a história e querem coletar todos os itens, mas para os jogadores que preferem a experiência original do game e gostam de desbravar os cenários, o mapa poderá estragar a jogatina, já que obviamente contém spoilers.

Elden Ring já está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Leia mais sobre:  

Elden Ring