Segundo o Kotaku, um jogo do Esquadrão Suicida estava em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, mas foi cancelado. De acordo com informações do site, o estúdio vai se focar no novo jogo do Batman estrelado por Damian Wayne.
O jogo do Esquadrão Suicida estaria em desenvolvimento há pelo menos dois anos e seria inspirado em Borderlands, com mecânicas de cooperação e criação de personagens. O jogo teria sido cancelado após a troca de comando na WB Montreal, de acordo com as fontes do Kotaku próximas ao estúdio.
Em agosto, o chefe Martin Carrier e o produtor executivo, Reid Schneider, deixaram o estúdio. Com a saída deles, o produtor executivo de Deus Ex: Mankind Divided, Stéphane Roy, assumiu o posto de Carrier.
A expectativa, segundo o site, era de que o jogo fosse lançado perto da data de estreia do filme do Esquadrão Suicida, o que não aconteceu. Não se sabe, ainda, se a bilheteria dos cinemas e as críticas do longa influenciaram no cancelamento do jogo.
Já o novo jogo de Batman, que seria estrelado por Damian Wayne, filho do Homem-Morcego, se passaria no mesmo universo da série Arkham, mas 10 anos no futuro, com um Bruce Wayne debilitado, usando uma bengala por conta de problemas na perna e treinando o jovem Damian, que seria o protagonista do jogo, para ser o novo Batman. O garoto teria uma moto e iria enfrentar vilões clássicos (e remodelados) como Hera Venenosa, Flamingo e Máscara Negra – que nesta versão seria uma mulher. Uma versão careca de Dick Grayson também estaria no jogo.
Vale lembrar que nem o jogo do Esquadrão Suicida nem o novo jogo do Batman foram oficialmente anunciados, portanto trate as notícias como um rumor.