Gears of War | Trilogia original quase teve um final bem diferente

O criador da série Gears of War, Cliff Bleszinski, revelou ao Destructoid, que o terceiro jogo da trilogia original quase teve um final bem diferente.

“Não lembro dos detalhes específicos, acho que os Locust acabavam voltando para o subterrâneo e Sera explodia,” disse Bleszinski. “O núcleo de Sera, depois de muitos e muitos anos, teria se solidificado. E então, de repente, você vê a bota de um astronauta pisando nele e você ouvia: ‘Este é um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade’. Acontece que a lua deles era a Terra, era como se fosse o passado da Lua e da Terra, e nossa Lua eram os restos de Sera. E os Locusts de Gears 4 estariam na Terra. Era meio que uma ideia muito louca, mas Rod [Fergusson, produtor da franquia] achou que era muito extremo. Então eu respeitei sua opinião.”

O criador da franquia também comentou sobre a produção da trilogia:

“Eu estava ficando cansado de Gears. Querer explodir o planeta inteiro provavelmente foi por causa da minha frustração de ter trabalhado nisso por dez anos com todas as horas extras e coisas assim. Provavelmente foi demais.”

O último jogo da franquia Gears of War, foi Gears of War 4, lançado em 11 de outubro de 2016 para Xbox One e PC (exclusivo do Windows 10).

Leia mais sobre:  

Gears of War