God of War | Game ganhará série no Prime Video, segundo site

Segundo o site Deadline, a Amazon Prime Video está em negociações com a Sony para produzir uma série live-action de God of War.

De acordo com as informações do site, a adaptação será comandada por Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores e produtores executivos da série The Expanse, junto de Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner de A Roda do Tempo. A Playstation Productions e a Sony Pictures Television também estão colaborando com a adaptação.

Os representantes da Sony e da Amazon Studios foram procurados pelo Deadline, mas não quiseram comentar as informações sobre a suposta adaptação do jogo.

Se as informações do site estiverem corretas, esta será mais uma de várias adaptações de games que serão lançadas em breve. Recentemente tivemos o filme de Uncharted e em breve teremos a série de The Last of Us da HBO e Twisted Metal da rede americana de streaming Peacock. Todas franquias da Sony.

Além dessas adaptações, a Amazon já está produzindo uma série baseada em Fallout e há rumores de que a empresa também estaria interessada em adaptar Mass Effect. Há ainda os seriados de Resident Evil na Netflix e Halo na Paramount+ que também já estão em produção.

Pelo visto os serviços de streaming estão mesmo interessados em adaptar os games para as telas, resta saber se essas séries farão jus aos jogos.

Leia mais sobre:  

God of War