Marvel’s Avengers | Diretor criativo fala sobre a aparência dos personagens

O diretor criativo da Crystal Dynamics, Shaun Escayg, falou ao Hollywood Reporter, sobre a aparência dos personagens apresentado no trailer de Marvel’s Avengers e a decisão de afastar do visual dos atores que interpretam os personagens no cinema.

Segundo Escayg, eles queriam criar um jogo original e em nenhum momento foi considerado usar o visual dos atores do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Nós sabíamos que queríamos criar um jogo original dos Vingadores e voltar para as raízes dos quadrinhos. Nós queríamos mostrar claramente que essa era a nossa visão dos Vingadores. Mesmo a maneira que nós escolhemos esses personagens foi baseada na nossa história e nossa narrativa,” disse o diretor.

O designer de combates da Crystal Dynamics, Vince Napoli, complementou a fala de Escayg: “Queríamos criar um novo Universo Marvel. Nós estávamos criando uma coisa nova em colaboração com a Marvel, então realmente exigia nossos próprios personagens.”

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo também estará disponível no Stadia, a plataforma de streaming de games do Google.

Leia mais sobre:  

Marvel’s Avengers