Resident Evil 3 | Supostas imagens da capa de nova versão de Resident Evil 3 aparecem em site

O site GamStat.com, que serve como tracker para novas adições da PSN, listou as supostas capas de uma nova versão de Resident Evil 3, aumentando ainda mais os rumores de uma versão remasterizada do game.

As supostas capas do jogo, que vocês podem ver abaixo, apresentam as novas versões da protagonista Jill Valentine e Carlos Oliveira, além do principal vilão do game, Nemesis. As imagens já foram removidas do site, porém os games continuam listados.

Como é possível ver pelas imagens, o jogo aparece tanto em sua versão ocidental (Resident Evil 3), como em sua versão japonesa (Biohazard RE: 3). Há também o que parece ser uma edição especial, chamada de Biohazard RE:3 – Z Version, que apresenta o vilão Nemesis em sua capa.

O site ainda listou que Project Resistance, game multiplayer da franquia Resident Evil, na verdade se chamará Resident Evil Resistance. Com isso, já há rumores de que ele possa ser um modo multiplayer do novo Resident Evil 3.

Vale lembrar que a Capcom ainda não anunciou nada oficialmente, portanto trate tudo como um rumor. Porém, com o sucesso do remake de Resident Evil 2, um anúncio oficial para Resident Evil 3 é só uma questão de tempo e provavelmente aconteça durante o The Game Awards 2019, que acontece em 12 de dezembro.

Leia mais sobre:  

Resident Evil 3