A história de Resident Evil 7: Biohazard termina com um grande mistério. No final do jogo o novo protagonista, Ethan, é resgatado, mas o resgate acaba deixando os jogadores com um grande mistério. Cuidado com os Spoilers do jogo!
No final de Resident Evil 7, quem aparece para resgatar Ethan é Chris Redfield, que está a abordo de um helicóptero da Umbrella Corporation, que agora conta com um novo logo na cor azul.
Obviamente os jogadores ficaram surpresos por verem Chris Redfield em um helicóptero da maligna empresa. Mas agora, graças a uma réplica da pistola Albert-01R, que está sendo vendida no Japão, descobrimos mais sobre que está acontecendo.
A réplica da pistola do jogo vem acompanhada de um panfleto da Capcom que revela mais sobre a Umbrella de Resident Evil 7. Segundo este panfleto, que foi publicado no Twitter pelo jogador Alex Aniel, a Umbrella foi reestabelecida graças ao Código de Falência dos Estados Unidos, porém os novos executivos receberam a tarefa de “reparar o legado sombrio” da empresa.
New #RE7 info: Umbrella Corporation was officially re-established under Ch. 11 law. Umbrella is “tasked with atoning for their dark legacy.” pic.twitter.com/Ktf7CD9MNN
— Alex Aniel (@cvxfreak) May 1, 2017
“Nova informação de RE7: A Umbrella Corporation foi oficialmente reestabelecida pela lei CH.11. Umbrella foi “encarregada de reparar seu legado sombrio.”
Isso explicaria o fato de Chris Redfield estar trabalhando para a Umbrella e a mudança do logo da empresa. Essas mudanças devem ser exploradas na DLC Not a Hero, que terá Chris como protagonista e será lançada de forma gratuita, ainda em 2017.
Resident Evil 7: Biohazard está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.