Segundo o diretor Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice, novo jogo da From Software, não seguirá o modelo da franquia Dark Souls e Bloodborne, porém a dificuldade do jogo será ainda maior.
Miyazaki revelou ao GameSpot, que o nível de divertimento do jogo vai variar bastante e ser bem ampla de jogador para jogador. “Se você for o tipo de jogador que gosta de tomar seu tempo e fazer tudo com cuidado, aprendendo as fraquezas de inimigos e posicionamento, e observar tudo, você vai se divertir bastante.”
“Enquanto isso outros que gostam de simplesmente partir para cima, katana contra katana e sentir aquela sensação de gameplay de espada contra espada, golpe contra golpe, eles sentirão aquela intensidade. Eles vão sentir aquele tipo de desafio de alto nível que é provavelmente ainda mais desafiador que os jogos anteriores da From. Então acreditamos que todo mundo vai ter algo capaz de se encaixar a si mesmo.”
Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.