Starfield | Novo vídeo do jogo destaca o mundo aberto e liberdade do game

A Bethesda divulgou um novo episódio da série “Rumo às Estrelas”, onde os desenvolvedores revelam várias novidades de Starfield. O destaque do novo episódio é o mundo aberto gigante e a liberdade para os jogadores fazerem o que quiserem.

Rumo às Estrelas é uma série de vídeos onde a Bethesda reúne os desenvolvedores de Starfield para trazer novos detalhes do game. No segundo episódio, chamado “Feito para viajantes”, O diretor Todd Howard, o diretor de design Emil Pagliarulo, o designer líder de missões Will Shen e o artista líder Istvan Pely se reúnem para detalhar um pouco mais do mundo aberto do game e suas liberdades. Os desenvolvedores também falam um pouco sobre as facções, os diálogos e os companheiros do game. Confira:

Abaixo vocês também podem conferir o primeiro episódio de Rumo às Estrelas, onde o diretor do game, Todd Howard, a diretora do estúdio, Angela Browder, e o diretor de arte, Matt Carofano, falam um pouco sobre como as ambições, as paixões e a história da Bethesda moldaram o estúdio e sobre como eles estão encarando o futuro com Starfield.

Starfield será lançado em 11 de novembro para Xbox Series e PC.

Leia mais sobre:  

Starfield