Street Fighter 6 | Logo pode ter sido retirado de banco de imagens

Após o anúncio de Street Fighter 6, muitos fãs demonstraram insatisfação com o logo do game, que ficou bem diferente do padrão da franquia e bastante genérico.

A insatisfação com o logo ficou ainda maior, depois que Aurich Lawson, do site Ars Technica, descobriu um logo quase idêntico no banco de imagens pago do Adobe Stock.

“O novo logotipo do Street Fighter 6 custa US$ 80 no site da Adobe Stock.
Eu nem sei o que dizer. Eu sabia que era genérico, mas não sabia que era tão ruim. Eles procuraram por “SF” em um site de logotipo, arredondaram alguns cantos e adicionaram o 6.”

A imagem paga do Adobe Stock está disponível para uso comercial e pode ser alterado no Adobe Illustrator, o software de edição de imagens do Adobe. Em entrevista ao IGN, o criador do logo do Adobe Stock revelou que tentou vender os direitos da imagem para a Capcom, assim, ele seria retirado da loja, porém, o estúdio não aceitou o acordo.

Confira abaixo o logo de Street Figther 6 ao lado do logotipo da Adobe Stock, que pode ser adquirido com uma licença do site.

Street Fighter 6 ainda não tem data de lançamento nem plataformas anunciadas. Novas informações devem ser reveladas no inverno (entre junho e setembro).

Leia mais sobre:  

Street Fighter 6