Street Fighter | Franquia ganha linha de perfumes da Everlast

A Everlast, em parceria com a Capcom, anunciou uma linha limitada de perfumes inspirados na franquia Street Fighter. Chamada de Everlast Choice of Champions Street Fighter, as fragrâncias trazem os aspectos dos games de luta para o mundo dos perfumes.


Os primeiros perfumes são baseados nos golpes Hadouken, do Ryu, e Shoryuken, do Ken. O primeiro traz em sua caixa uma batalha entre Ryu e Sagat, enquanto o segundo conta com uma luta entre Ken e Balrog. As fragrâncias contam com os seguintes acordes:

Acorde ELECTRIC POWER, fragrância de Hadouken: A força de cítricos e especiarias unidos num golpe poderoso e refrescante que vão eletrizar esta fragrância. Acordes marinhos aumentam as cargas elétricas desencadeando ainda mais emoção para a batalha final.

Acorde FIRE ATTACK, fragrância Shoryuken: Uma onda poderosa de calor provocada por notas de madeiras e especiarias aquece este perfume. Nuances herbais ardidas e picantes instigam a competição e incendeiam a batalha final.

Ambas as fragrâncias foram elaboradas pela casa francesa Mane e já estão pré-vendas pelo site oficial das fragrâncias de Street Fighter. Cada um saí por R$109,90 e as entregas serão realizadas a partir do dia 29 de outubro.

Leia mais sobre:  

Street Fighter