Agony | Novo trailer revela a data de lançamento do jogo de terror que foi censurado nos consoles

O polêmico jogo Agony ganhou um novo trailer, onde é revelado que o jogo de terror será lançado em maio, porém somente a versão para PC terá o conteúdo completo, como imaginado pelos seus criadores. Confira abaixo:


Em uma atualização na página do projeto no Kickstarter, os desenvolvedores revelaram que tiveram que fazer algumas concessões no conteúdo do jogo para poderem lança-lo nos consoles.

“Por muitos meses, conduzimos entrevistas com empresas de classificação etária para não cortar cenas inteiras do jogo, mas ao mesmo tempo modificá-las o suficiente (por exemplo, mudando um pouco o angulo da câmera) para obter uma classificação M em vez de AO (Adult-Only)”, indicaram. “A classificação AO significa que o jogo não poderia ser lançado no PlayStation 4 e no Xbox One, e nós não cumpriríamos a promessa feita no Kickstarter”.

Os jogadores que quiserem a experiencia completa do jogo, sem cortes e adaptações, a Madmind Studio irá disponibilizar um patch exclusivo para a versão PC, que irá remover todas as mudanças e cortes citados. Eles ainda comentaram que queriam fazer algo semelhante para os consoles, porém não será possível.

Os jogadores que apoiaram o projeto no Kickstarter em sua versão de consoles, poderão trocar pela versão de PC se quiserem.

Agony será lançado em 29 de maio para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Agony