Assassin’s Creed: Origins | Jogo terá modo educativo sem combate

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed: Origins contará com um modo chamado Discovery Tour, onde não haverá combates. O objetivo desse modo é ser educativo.

Segundo Jean Guesdon, diretor criativo do jogo, o modo é uma evolução da base de dados histórica que existe na franquia Assassin’s Creed. O objetivo do Discovery Tour é permitir que os jogadores andem por todo o mapa do jogo, sem se preocupar com combates ou a narrativa, podendo ainda participar de tours guiados para aprender mais sobre o Egito.

A Ubisoft descreveu o modo como um museu com “historiadores especialistas.” De acordo com a desenvolvedora, a ideia surgiu de conversas com professores que afirmaram usar a franquia para despertar o interesse dos alunos em história, mas tinha dificuldades em apresentar o jogo por causa dos assassinatos.

O Discovery Tour será uma atualização gratuita para Assassin’s Creed: Origins, mas só será lançada em 2018, enquanto Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Assassin’s Creed: Origins