Death Stranding | Novo jogo de Hideo Kojima deve ganhar gameplay em breve

Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, continua sendo um mistério para os jogadores. O jogo foi anunciado já faz um bom tempo, mas pouco sabemos sobre ele, mas segundo o cineasta Guillermo del Toro, isso irá mudar nas próximas duas semanas.

Em uma entrevista ao IGN, Del Toro falou sobre sua parceria com Kojima e destacou que é apenas um personagem do jogo e não está envolvido na criação ou produção de Death Stranding. O cineasta também revelou que o gameplay do jogo deve ser revelado nas próximas duas semanas.

“Tem sido ótimo como amizade, e tem sido uma excelente experiência de aprendizagem. Em Death Stranding, eu sou apenas um fantoche. Eu não sei o que ele [Kojima] vai fazer comigo. Ele deve mostrar um gameplay nas próximas duas semanas,” disse Del Toro.

Death Stranding será lançado para Playstation 4 e PC mas ainda não tem uma previsão de lançamento. O jogo será de ação em mundo aberto com elementos online. Segundo o próprio Kojima, os jogadores poderão se conectar através de fios, que irão oferecer uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Leia mais sobre:  

Death Stranding