Naruto to Boruto: Shinobi Striker | Jogador poderá criar seu próprio ninja

A edição mais recente da revista Weekly Jump (via Siliconera) trouxe uma matéria especial sobre Naruto to Boruto: Shinobi Striker, onde foi revelado várias novidades, entre elas, um criador de personagens, onde os jogadores poderão criar seu próprio ninja.

Os jogadores poderão criar seus próprios personagens, customizando os cabelos, sobrancelhas, olhos, nariz e boca. Além das características físicas, os jogadores também poderão escolher a arma principal e os ninjutsus do personagem.

O personagem criado pelo jogador poderá ser utilizado no modo campanha, onde Konoha, que está na sétima geração de Hokage, irá realizar a Shinobi League, um torneio que irá definir quem é o ninja mais poderoso.

A matéria também revela o novo modo VR Ninjutsu Arena, onde os jogadores poderão enfrentar ninjas icônicos do passado para aprender novas técnicas. Por fim, a revista confirmou que Boruto Uzumaki será um personagem jogável, o que não é nenhuma surpresa. O personagem será do tipo Ataque.

O jogo será focado em batalhas online de quatro contra quatro, onde os jogadores poderão usar os cenários a seu favor. Para garantir a vitória será necessário trabalho em equipe e movimentação.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker será lançado em 2018 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Naruto to Boruto: Shinobi Striker