Overkill’s The Walking Dead | Jogo de ação de The Walking Dead ganha novo trailer focada na nova protagonista do jogo

O jogo de ação da franquia The Walking Dead da desenvolvedora Overkill ganhou um novo trailer apresentando a segunda personagem jogável do game, a médica Maya, responsável por curar os outros personagens. Confira abaixo:


O trailer foi lançado durante o segundo episódio da série Inside Xbox, da Microsoft. No programa o produtor executivo da Overkill, Saul Gascon, discutiu alguns detalhes do game e revelou que vídeos de gameplay serão revelados em breve.

O jogo foi anunciado em 2014 e está desenvolvimento pela Overkill em parceira com a Starbreeze Studios. O jogo terá ação cooperativo para até quatro jogadores, onde eles poderão fazer missões, raids e resgatar suplementos e sobreviventes para fortalecer sua base contra zumbis e outros jogadores. O game será totalmente online e contará com elementos de MMO e se passará no começo do apocalipse zumbi.

Os personagens jogáveis contarão com diferentes habilidades e estilos de jogo, cabendo aos jogadores organizarem e combinar as habilidades e estratégias para derrotar os zumbis e sobreviver ao apocalipse.

Overkill’s The Walking Dead será lançado em 2018 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Overkill’s The Walking Dead