Overwatch | Diretor do jogo dá pistas sobre o próximo evento do game

A Blizzard divulgou um novo vídeo de Overwatch, onde o diretor do jogo, Jeff Kaplan, fala um pouco sobre o próximo evento do jogo que terá início no dia 10 de abril. Confira o vídeo abaixo com legendas em português (é necessário ativá-las):


O foco do novo evento será nos “Arquivos de Overwatch”, trazendo um pouco mais da história do jogo. Além disso a Insurreição estará de volta com seu modo história, onde Tracer participa da sua primeira missão na Overwatch, e o modo livre.

Nas caixas do evento, os jogadores poderão encontrar todas as skins da Insurreição e também um novo visual para “o irmão Shimada preferido de todos.”

Segundo o The Enemy, a comunidade de jogadores do Reddit descobriu que o evento poderá envolver o passado de Moira e um novo mapa na cidade de Veneza, na Itália. Porém os desenvolvedores ainda não confirmaram nada, somente o retorno da Insurreição.

O próximo evento de Overwatch ficará disponível de 10 à 30 de abril. Mais informações serão reveladas nos próximos dias. O jogo está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Overwatch