Overwatch | Nova atualização traz mudanças para D.va, Zenyatta, Reaper e Mei

A Blizzard anunciou uma nova atualização para Overwatch que irá nerfar os personagens D.va e Zenyatta, enquanto aumentam os poderes de Reaper e Mei.

D.va terá a força de sua habilidade de Micro Mísseis reduzidas de 6 para 4. Já Zenyatta, teve sua taxa de fogo do Orb da Destruição reduzida em 15%, dificultando múltiplos ataques a longa distância.

Enquanto os dois personagens tiverem suas habilidades reduzidas, Reaper e Mei tiveram melhorias positivas. Reaper agora poderá recarregar seu par de armas após seu ult e sua habilildade fantasmagórica ficou 25% mais rápida e também é possível cancelar a habilidade. Já o Blaster endotérmico de Mei poderá perfurar os inimigos, congelando vários heróis que estiverem agrupados.

Além dessas mudanças, o ponto de vista dos jogadores que jogarem com Moira terão o ponto de vista alterado, deixando os objetos de cena mais transparente conforme a heroína se aproxima. O mapa Blizzard World também foi alterado, tendo seu checkpoint ficando dez metros mais longe do objetivo.

A atualização, por enquanto, está disponível apenas nos servidores de teste do jogo. Overwatch está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Overwatch