Josh Holmes, o diretor criativo de Halo 4 e diretor da 343 Industries, anunciou Scavengers, primeiro jogo de tiro multiplayer do seu novo estúdio, o Midwinter Entertainment. Confira o trailer de anúncio abaixo:
Scavengers é inspirado no movo Warzone, de Halo 5, onde grupo de jogadores se enfrentam em um amplo cenário com vários NPCs e inimigos inteligentes.
O jogo está sendo desenvolvido em parceria com a empresa britânica, Improbable, responsável pelo SpatialOS, uma ferramenta de nuvem que permite a criação de uma inteligência artificial sofisticada.
“Começamos a Midwinter com o objetivo de criar experiências inovadoras e compartilhadas para milhões de jogadores em todo o mundo”, falou Holmes. “Quando introduzimos Warzone no Halo 5, ele representou o ápice do PVE/PVP misturado. Agora, com a SpatialOS, temos a capacidade de empurrar os limites da jogabilidade de “co-opetição” em Scavengers, com equipes de jogadores concorrentes enquanto os exércitos de inteligência artificial se movem através do mapa, caçando jogadores e uns aos outros.”
Scavengers ainda não tem uma data de lançamento e nem plataformas anunciadas. Novos detalhes sobre o jogo devem ser revelados na próxima semana, durante o GDC (Game Developers Conference) 2018.