Tomb Raider | Próximo jogo da franquia será revelado nesta quinta-feira (15)

A Square Enix irá revelar o próximo jogo da franquia Tomb Raider na próxima quinta-feira (15). O site oficial do jogo foi atualizado com uma imagem que lembra um eclipse e a data do anúncio oficial: 15 de março de 2018, 10h (no horário de Brasília). Confira abaixo:

Segundo aponta o código fonte do site, o anúncio da próxima quinta-feira deve ser somente um teaser, o trailer completo será lançado no dia 27 de abril, mesmo dia em que começará a pré-venda do jogo. O código também aponta que o novo jogo da franquia será lançado em 14 de setembro para Playstation 4, Xbox One e PC, porém essas informações não foram confirmadas pela Square Enix.

Supostas imagens do jogo já vazaram em junho do ano passado, apontando que o novo game da franquia se chamará Shadow of the Tomb Raider e deverá se passar em um cenário mais tropical, com templos Incas, Maias ou Aztecas.

A revelação oficial do jogo será realizado no mesmo dia da estreia de Tomb Raider: A Origem, a nova adaptação cinematográfica da franquia, que terá Alicia Vikander (Ex Machina) como a protagonista Lara Croft, e chega aos cinemas em 15 de março.

Leia mais sobre:  

Tomb Raider