Spider-Man | Revelados mais detalhes do jogo do Homem-Aranha

Depois de ganhar um novo trailer e data de lançamento, Spider-Man, o novo jogo do Homem-Aranha para PS4, teve novos detalhes revelados em uma entrevista da revista Game Informer com o diretor criativo do jogo, Bryan Intihar.

O jogo vai rodar a 30 FPS, tanto no Playstation 4, quanto no Playstation 4 Pro, terá um modo fotografia e será muito maior que Sunset Overdrive, outro game de sucesso da desenvolvedora Insomniac Games. Além disso, a empresa já está planejando conteúdos para o pós-lançamento do jogo, que não contará com microtransações.

Intihar também revelou que os jogadores poderão interagir com os personagens “civis” do game, cumprimentando-os ou tirando selfies com eles. O diretor ainda voltou a afirmar que Mary Jane será uma personagem jogável, mas não deu maiores detalhes sobre isso.

Por fim, Intihar revelou que gostaria de ver o Homem-Aranha em Kingdom Hearts. “Isso é como um sonho. Seria incrível. Eles precisam começar a colocar os universos da Marvel lá, né? Eles acabaram de adicionar coisas da Pixar, certo? Então precisamos de Star Wars e Marvel agora. […] Seria incrível ver Sora vestido com o uniforme do Homem-Aranha. Seria o máximo!”

Leia mais sobre:  

Spider-Man será lançado em 7 de setembro para Playstation 4.