Terra-Média: Sombras da Guerra | Novo trailer destaca as expansões do jogo

A Warner Games divulgou um novo trailer de Terra-Média: Sombras da Guerra, destacando os conteúdos que estarão disponíveis com o season pass.


As expansões irão trazer novos orcs lendários e épicos, mais batalhas e confrontos de tribos, fortalezas com sala do trono, monumentos e bases inimigas. Cada expansão lançada trará uma tribo diferente de orcs para o jogo.

A primeira expansão deve chegar em novembro e trará a tribo Slaughter, o grupo mais sangrento de Mordor que podem atacar o jogador a qualquer momento com emboscadas. Em dezembro será lançada a tribo Outlaw, que odeiam qualquer tipo de governantes, seja estrangeiro ou não.

Já em 2018, serão lançadas mais duas expansões que, ao invés de adicionar novas tribos de orcs, irão adicionar novos personagens jogáveis. Em fevereiro chega a DLC Blade of Galadriel, que irá adicionar a assassina de elite, Eltariel, conhecida como a Faca de Galadriel. Equipada com duas lâminas, a personagem trará novas habilidades de combate e equipamentos, e deverá enfrentar os Nazgûl para aprender mais sobre o seu passado.

A última expansão do jogo, Desolation of Mordor, chega em maio, e trará o personagem Baranor, capitão de Minas Ithil e sobrevivente da destruição da cidade. Os jogadores deverão comandar as forças dos homens contra uma nova ameaça de orcs que vem do leste. Nesta expansão será possível criar novos equipamentos com a ajuda do anão caçador, Torvin, e contratar mercenários para criar um exército.

A campanha da expansão será no estilo rogue-like, que dura até o jogador morrer e depois recomeça com algumas diferenças. Outra novidade de Desolation of Mordor, é que, como Baranor é um humano, o jogador não terá os poderes dos anéis.

Terra-Média: Sombras da Guerra já está disponível Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Terra-Média: Sombras da Guerra